terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dica para quem faz artesanato com Chocolate ou é apenas um CHOCOLOVER!!!



Clique no título deste post e você irá acessar o link de um site muito criativo! (Está em Inglês, mas se você estiver navegando no Google Chrome,e não entender o idioma, é só pedir para traduzir a página!)
Tem ingredientes que não temos aqui no Brasil, mas por exemplo, o Syrup, que eles usam muito por lá, podemos substituir aqui, pela glucose de milho (tem de várias marcas, o mais conhecido é o Karo).
Tem até um livro de chocolate e mil outras idéias para modelar o chocolate e fazer coisas lindas para dar de presente, enfeitar festas ou até ganhar um dinheirinho!!!!

Foto do site:http://www.hungryhappenings.com

5 comentários:

  1. Eu sou chocolover e não sabia que syrop pode ser substituído pela glucose de milho. Valeu pela dica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, pois tb é um xarope de milho, a diferença é que o Syrup é mais consistente, mas dá pra adaptar sim! ;)

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o original é Xarope de ácer, mas qdo morei fora...tinha tb com base de milho, muito utilizado por la...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha, seu cantinho me deixou com água na boca rsrrs isso não vale.
    Parabéns pelas delíciosas receitas.
    Estou te seguindo e te convido a me seguir tbm. Vou estar postando receitas as vezes no meu bolg tbm.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu!!! Ja estou te seguindo tb! É que está lá como "Luciane"... ;) Agora então, a gente vai trocando idéias e coisas legais! Bjs, Lu

    ResponderExcluir