quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Workshop para Artesãs

Olá Meninas!!!! Eu tava meio sumida, mas estou voltando!

Fui para o interior ministrar para um grupo de Artesãs, um Workshop,que agora estou trazendo para o litoral!

Tema: Artesanato - Passos para uma renda Estável!
Local: Rua Jaú, 880 - sala 25 - Boqueirão - Praia Grande
Data: dia 01 de outubro , das 10 as 14 horas - Sábado
Inscrições: 13 3371 4482



Programação:
Planejamento (compras, materiais, clientes,fornecedores, finanças)
Dicas de Combinação de Cores e tendências
Alcançando um CNPJ: fornecer para lojas ou montar seu próprio negócio

Facilitadora: Luciane Keskissian
Currículo Resumido: Formada pelo Programa Empreender - Sebrae/Facesp, em Mba Gestão Empresarial e Desenv. de Pessoas - FGV, Planejamento Estratégico-USP, Coach Certificação Internacional e Arquiteta

3 comentários:

  1. Oi Marcela, seja bem vinda! E já estou te seguindo tb! ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns,
    Conheci voce pessoalmente no Forte dos Andradas...Fiquei feliz em achar seu blog. Abraços
    Suzy ...suebabi@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Suzy!!! Qto tempo!!!! Tdo bem com vc????Fiquei feliz em te ver por aqui e tb fui visitar os seus blogs, Parabéns ! bjosssssss

    ResponderExcluir